Olá amigos,

 

Íamos escrever sobre outra coisa: sobre desenvolvimento de sites para mais oportunidades na web (uma forma de comunicação online); sobre atendimento ao cliente (comunicação offline); sobre público-alvo; sobre objetivos; sobre…

 

Mas nesse dia histórico para o país, decidimos falar de nós, empresa brasileira, cheia de dificuldade para crescer, mas sempre inovando e contando com empreendedores parceiros, empresários experientes e clientes amigos que nos motivam a continuar na estrada.

 

Por que falar da Fluxo 360 Informática? Porque achamos que podemos motivar você também e queremos dizer que podemos ajudar. Em algum momento, acreditamos.

 

Somos a Fluxo 360 Comunicação e Tecnologia, mais conhecida como Fluxo360 Informática.

 

O nome fantasia “Informática” foi colocado aí para remeter à ideia da real atividade da nossa empresa.

 

Segundo o Aurélio, Informática “é a Ciência do tratamento automático e racional da informação como suporte de conhecimentos e comunicações; conjunto de aplicações dessa ciência, através da utilização de máquinas (computadores) e programas (software)”.

 

Mas fomos muito além disso. O “Informática” ficou no nome, mas o sobrenome é mesmo “Comunicação e Tecnologia”.

 

É por isso, que alguns textos que escrevemos falam sobre comunicação e como a tecnologia pode nos ajudar com essa tarefa de falar, ouvir, entender, ser entendido, trocar, compartilhar, entreter, interessar-se e ser interessante…enfim.

 

Tudo passa pela grande arte da comunicação e pela grande mágica da tecnologia.

 

“Ué!”, vocês pode se perguntar, “mas não continua sendo uma empresa de informática?“

 

Sim, mas somos diferentes. Temos o diferencial de misturar hardware e software com ideias e pessoas. Somos, antes de tudo, uma empresa de informática baseada na aplicação de planejamento e conhecimento para atender melhor nossos clientes.

 

Não atendemos um cliente sequer, sem saber de onde vem, por que vem, o que ele deseja e o que ele realmente precisa. Tudo é pensado e planejado para esse cliente. Cada ação que tomamos requer uma enorme responsabilidade para os resultados desse cliente.

 

Então, se você também está na crise, no meio dela, em meio a ela, revendo seus processos, fornecedores, caminhos, sugiro que não abandone o cuidado com seus equipamentos de informática. Deles são retiradas suas análises e informações para a tomada de decisão. Essas máquinas representam, hoje, a caixa preta da sua empresa e do seu negócio.

 

Mantenha seus dados em segurança e seus equipamentos com desempenho satisfatório para que possa passar por esse momento histórico que estamos vivendo, ainda operando e não jogado aos travamentos de sistema, à lentidão do processo ou mesmo à ociosidade em caso de interrupção do trabalho.

 

Dê aos seus equipamentos vida útil equilibrada para garantir que a sua produtividade pode aumentar, enquanto seus custos diminuem.

 

E quando você estiver confiante de que a sua produção está consistente e constante, venha comemorar aqui na Fluxo 360. Nós estamos aqui pra isso: trabalhar e comemorar!

 

Conheça nossos serviços e como podemos te ajudar, clicando aqui.

 

Se preferir, entre em contato pelo E-mail: fluxo360@fluxo360.com.br

ou  WhatsApp: 98905-0067

ou  Facebook: www.facebook.com/fluxo360

 

Um abraço,

Samia Melikian
Gestora de Projetos na Fluxo 360 Informática

 

 

Newsletter #49

Deixe um comentário