Em 2015, falou-se em crise o ano inteiro! E as previsões para 2016 são as mesmas: crise, crise e crise!

Afortunados serão aqueles que ousarem acreditar que há vida e muitas possibilidades fora da caixinha da crise!

Infelizmente, há uma sucessão de fatos desastrosos e perigosos (que chamamos de crise) acontecendo por aí sim, eles são sérios e muitas empresas já foram ou serão afetadas por isso. Mas se ficarmos parados com medo da crise, nada vai acontecer mesmo.

Em dezembro, quando resolvemos falar sobre Planejamento Estratégico, foi exatamente para incentivar todos os nossos clientes e amigos a confiarem que é possível permanecer e até crescer em 2016. Nós acreditamos e estamos trabalhando muito para isso.

Para as empresas que se planejaram e se prepararam, 2016 será o ano das oportunidades.

E não importa o seu tamanho! Pequeno porte, microempresa, média empresa, microempreendedor individual… A realidade é que “enquanto uns choram, outros vendem lenço”.
O que sua você e sua empresa decidiram fazer?

Nessa hora, cabe lembrar que o maior ativo que as empresas possuem é a sua equipe de colaboradores. São eles que fazem total diferença para o seu negócio e os resultados.

Então:

  • Faça treinamentos;
  • Incentive o conhecimento;
  • Ouça o que sua equipe tem a dizer;
  • Integre ideias.

Isso aproxima, estimula e faz com que todos cresçam.

Existem casos em que a sua equipe é você e mais um, ou só você… Como fazer tudo assim? Planejar, executar, comunicar… Como faremos nesse caso, Fluxo 360?

Vamos pensar em um site, novo ou reformulado, em trabalhar um blog, ou ainda encontrara uma ferramenta que te ajude nas tarefas.

Um site não serve somente para comunicar seus serviços, suas ideias na internet… Ele deve trabalhar para você e para a sua empresa!
Um site é um colaborador capaz de fazer excelentes vendas, quando bem administrado!

Nós, da Fluxo 360, não vamos participar da crise e temos várias possibilidades de apoio para que sua empresa não participe também!

Temos treinamentos, capacitação e desenvolvimento de equipes, além dos serviços já conhecidos em desenvolvimento e hospedagem de sites, administração de comunicação digital,  e manutenção de redes e computadores.

Faça contato e conheça nossos planos!
Será um prazer fazer parte do seu sucesso!

 

 

Newsletter #36

Deixe um comentário