Olhar humanizado

Quando o computador não liga ou, simplesmente, no meio de uma operação bancária ou uma navegação corriqueira na internet, desliga do nada, o que fazer?

Muitos se sentem perdidos. A sensação de impotência se instaura no momento e aí, sim, de fato, nós temos um problema. Mas o computador, não. O computador tem um defeito!

E é sob este olhar da humanização tecnológica que a Fluxo 360 trabalha os seus atendimentos.

Atender pessoas que trazem seus equipamentos de informática para conserto é, sobretudo, atender PESSOAS.

Ouvir o problema que o cliente enfrenta por estar com seu equipamento danificado, é compreender que aquele defeito afeta diretamente sua rotina e a necessidade de trabalhar, corresponder, comunicar, resolver questões que estão longe do alcance, matar saudades de pessoas que estão longe…

Por isso, enxergamos a importância de manter todos os equipamentos “saudáveis”, em pleno funcionamento, pois entendemos a representatividade deles em nosso dia a dia.

Cada equipamento que chega para nossa equipe é recebido com muito respeito pois entendemos a relevância que eles têm para ajudar e facilitar o alcance das metas e dos sonhos de cada um de nós.
E, assim, mantemos o nosso foco nas pessoas, olhando primeiro para o humano e, só depois,  para o tecnológico.

 

 

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