VALOR X

ConeXões e a eXperiência do Cliente

 
Você tem um site? Você tem um blog? Redes sociais?
Se a resposta é sim para essas perguntas, parabéns! Essa presença é ótima!!!

 
Próxima pergunta: Você cria conexões com seu público?

Simmm? Que maravilha…

Porque essa questão é maior!

Não basta oferecer produtos e serviços, é necessário interagir com o público.

Sua comunicação valorizando a Experiência do Usuário

 
Valorize a experiência que as pessoas terão ao entrar em contato com a sua marca no mundo digital. Ofereça a elas um site que o acolha de forma agradável e que o permita ter uma experiência positiva… Isso é EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO (UX).

E assim, o usuário terá vontade de voltar e indicar seu site. Primeiro você oferece uma experiência boa ao usuário do seu site e, a partir daí, inicia um relacionamento com ele.

Não pare por aí. Desenvolva um plano estratégico para fazer do seu site seu melhor aliado: transformando usuários em clientes.

Dê o VALOR X à sua comunicação.

Aqui, a questão pode ser maior ainda…  Não é mais a Experiência do Usuário (UX) que está em jogo e sim a EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (CX).

O VALOR X da sua comunicação tem o objetivo de fazer com que as pessoas gostem do seu site, do seu produto, da sua loja, dos seus serviços e da sua marca, não somente pelos motivos técnicos ou racionais, mas porque você se preocupou em lhes dar uma experiência positiva, emocional e afetiva, extrapolando o sentido de uma relação meramente comercial.
 
E então, ainda tem dúvidas de como pode valorizar sua comunicação?
Deixe um comentário ou entre em contato.

 

Samia Melikian
(21) 98876-2693
FLUXO 360 Informática & Web
www.fluxo360.com.br
INSTITUTO FLUXO
www.institutofluxo.com.br

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